************************************************************* http://www.hwb.acc.umu.se/ Hardware Book esquemas sobre diversos conectores e cabos, definição da pinagem e etc... ************************************************************* De: Ricardo Castanho de Oliveira Freitas Para: drfortes@superig.com.br Cc: lista Assunto: (linux-br) [SOLUÇÃO] CABOS Re: (linux-br) Ref.: (OT) Cabo DB-9 pin UPS Data: 30 Jan 2003 00:51:11 -0200 On Qua 29 Jan 2003 11:04, you wrote: SMS! ;-p Eu estou "esperando" até hoje a troca de meu equipamento (já mandei consertar por conta própria)... um no-break! É o pior serviço de atendimento ao cliente que já encontrei, supera e muito o que já vi aqui na lista! à partir do "gerente de qualidade" que não sabe as especificações de seus próprios produtos!!! Bem quanto aos cabos que é o que realmente interessa, existe em SP uma empresa chamada SOLUÇÃO que tem/faz qualquer tipo de cabo! Pode-se pedir por telefone e receber pelo correio! Anotem aí: Solução - tel:(11) 3335-6076 É só explicar direito o que vc quer que eles te dão a informação adequada! []s Ricardo Castanho > Olá Listuários > Tenho um no-break inteligente: > SmS Manager III bi 1.3kva ( Microprocessado ) > Software upsilon linux 2.x (ok) > cabo serial DB-9 pin ( macho e femea) > protocolo RS-232 > Qdo o deamon é iniciado me retorna o seguinte erro. > # adapter UPS no response ( try ./upsilon stop) to stop deamon UPS > >> Acredito ser o cabo serial que não esta estabelecendo a conexão com o > no-break, ou o microprocessador do mesmo deve ter queimado, só que neste > ponto não tenho como esta fazendo testes. > Bom pra minha surpresa liguei na SmS e me informaram que não vendem o cabo > separado do software, ( ACREDITEM NISSO ). Esse é o tipo de problema que -- ************************************************************* ************************************************************* ************************************************************* ************************************************************* *************************************************************